quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

EVENTO FESTIVO: REVEILLON



Adeus, Ano Velho! E 2015 se vai de mansinho e todos nós aguardamos, com ansiedade, a sua saída à francesa: REVEILLON! Em verdade, o Ano Velho se vai sem se despedir de ninguém, com a certeza absoluta de que o Tempo não pára e “como o trem não espera por ninguém”. Nós é que nos despedimos dele: uns com saudade, outros com alívio, alguns com tristeza, muitos com alegria.
E todos esperamos que o Novo Ano nos traga um mundo melhor, um Mundo Novo. Mas não é o mundo que deve melhorar, somos nós! O mundo não é bom nem ruim. É real, dinâmico, surpreendente, vivo, regido pelas leis imutáveis da Natureza, da qual muitas vezes nós, ditos sábios mortais, nos apartamos.

Parece que a cada passagem de ano, há um incontido anseio de renascer e todos sonham com um recomeço em suas vidas. É a Esperança movida pela Fé, pelo simples e inexplicável desejo de acreditar em algo melhor! Todos podemos e devemos acreditar, porque a Vida é feita de luta e de objetivos. Lute e persiga os seus! E lembre-se: como a Vida, a Natureza e o Mundo, a Esperança não deve ser estática, passiva. Aja, busque, aventure e encontre o seu melhor caminho em 2016, com a ajuda do Criador! Obrigado por seu acesso ao BLOG MOSQUEIRANDO e FELIZ ANO NOVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário