quinta-feira, 23 de julho de 2015

AVISO À COMUNIDADE: CELPA LEVA SERVIÇOS A COMUNIDADES DA ILHA DO MOSQUEIRO

 

A partir desta quinta-feira, dia 23, até a segunda-feira, dia 27, a Celpa estará com o projeto Energia na Comunidade na Ilha do Mosqueiro. A ação é conhecida por levar os serviços da concessionária para próximo da população. Serão oferecidos itens como troca de titularidade, esclarecimentos sobre a fatura e inscrições no Programa Tarifa Social, que concede descontos de até 65% na fatura da população de baixa renda.

Outra novidade para população da Ilha é que poderá ser feito, no mesmo local, o cadastro no Mutirão de Economia, o programa que faz a troca de geladeiras velhas e ineficientes por novos e mais econômicos modelos de refrigeradores. Na ocasião, os clientes que forem efetuar o cadastro ainda poderão fazer a troca de lâmpadas incandescentes por fluorescentes e tentar alavancar uma economia de até 40% no orçamento doméstico.

A programação ainda contará com palestras educativas sobre os perigos de empinar pipas próximo a rede de distribuição. Também será feita a troca de pipas por bolas, no intuito de minimizar os impactos que a brincadeira causa a população, como as interrupções do fornecimento e acidentes com as linhas que contem cerol.

Em atividade desde o começo deste ano, o Energia na Comunidade já passou por 26 comunidades a atendeu cerca de 3200 clientes, entre os serviços mais procurados estão o parcelamento de débito e cadastro da tarifa social. A expectativa é de que o projeto passe por mais 30 comunidades da região metropolitana de Belém e interiores até o final de 2015.

O coordenador do projeto, Elinaldo Carvalho, explica que o Energia na Comunidade tem a missão de aproximar ainda mais a concessionária da população. “O intuito é estreitar essa relação. Nós fazemos um levantamento de campo e verificamos quais são as principais demandas da população em relação aos serviços da empresa e os levamos para perto do cliente”, explica Elinaldo.

Serviço:

As ações do Energia na Comunidade e do Mutirão da Economia em Mosqueiro ocorrerão no endereço: Travessa Siqueira Mendes, quadra da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Honorato Filgueiras, ao lado do Cemitério. Tudo de 8h às 17h.

Atenciosamente,

Assessoria de Imprensa- Celpa

Contatos: Cora Coralina // Jamylle Vieira // Anselmo Monteiro// Gisele Silva

Telefone: (91) 3210.6703 // 3210.6781 // 9 8871.4539//9 8100.8842

E-mail: imprensa@celpa.com.br

Site: www.celpa.com.br / Blog: blogdacelpa.com.br

CAC: 0800 091 0196​

Nenhum comentário:

Postar um comentário