terça-feira, 15 de julho de 2014

EVENTO FESTIVO: PIRATAS COMEMORA POSSE DA NOVA DIRETORIA.

 

Na noite do último sábado, em sessão festiva realizada na Sede do Pão de Santo Antônio, aconteceu um Coquetel para comemorar a posse da Diretoria da Universidade de Samba Piratas da Ilha, que regerá a entidade no quadriênio 2014/2018. A eleição ocorreu no dia 15 de junho, tomando posse imediata os ocupantes dos cargos eletivos: Presidente da Executiva: Paulo Jorge Cruz da Silva, Vice: Raimundo Edivaldo Teles de Sousa; Membros efetivos do Conselho Fiscal: Oscar Rabelo Furtado, Luciléa do Rosário Carvalho e Edivaldo João Caldeira; Membros suplentes: Gerayilton Rocha de Souza, Raimundo Sérgio de Azevedo Corrêa e Ledemarisa do Socorro Bastos de Sousa; Presidente da Assembleia Geral: Carlos Augusto Souza Santos, 1º. Secretário: Claudionor dos Santos Wanzeller, 2º. Secretário: Rosivan Mathias Pereira.

Também foram apresentadas ao público as pessoas que passaram a ocupar os diversos cargos por designação da Presidência.

Participaram do evento, como convidados, o Sr. Luiz Carlos Lima Borges, Presidente da Liga Mosqueirense das Escolas de Samba – como Mestre de Cerimônia, e demais assessores, entre os quais citamos o Sr. Raimundo Nonato Bentes da Silva representando aquela entidade; o Sr. Éder Cardoso, representante da vereadora Eduarda Louchard; a Prof.ª. Iracema Cézar, Presidente da E.S. Estação Primeira de Maracajá; o conhecido incentivador de movimentos sociais e festivos da Ilha, o Sr. Paulão; o Prof. Alcir Rodrigues; e a Prof.ª Gianny Caldeira do CREAS na FUNPAPA, entre outros.

Além do Sr. Presidente da Diretoria Executiva, falando das necessidades de sua administração e da colaboração de todos nos futuros projetos, usaram da palavra o Sr. Representante da vereadora Eduarda Louchard e o Sr. Paulão, os quais se dispuseram a colaborar com a nova presidência. O Prof.º Alcir Rodrigues colocou a importância de se repensar o Carnaval na Praça da Matriz, local tradicional que, ao longo do tempo, vem perdendo espaço para o evento, principalmente o carnaval de rua. O Sr. Rosivan Mathias Pereira, em nome da Diretoria e dos simpatizantes dos Piratas da Ilha, prestou homenagem ao Sr. Orlando de Andrade Rabelo, um dos grandes presidentes da escola recentemente falecido.

Após a solenidade foi servido um coquetel aos convidados e aconteceram as apresentações do grupo de chorinho Chorando pra Cachorro e de uma roda de samba na voz do intérprete Justino Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário